Look do dia

Hey Girls, como foi o feriado de vocês? O meu foi embaixo de muito edredom e muito filme também… Aproveitei esses dias para descansar, inclusive aqui do blog, vocês perceberam, né? Mas quis aproveitar esses dias para por algumas coisas em ordem… Mas é claro que eu saí para dar umas voltinhas e fotografei o look do dia para vocês…

E para começar o feriado, fui em um aniversário de 15 anos com a Letícia. Bom, vocês sabem como são os adolescentes, as 19h ela me avisou que iria no niver, e eu ainda estava no trabalho… Então, correria total para chegar em casa com chuva e transito de véspera de feriado prolongado… Deu tudo certo, mas o look foi um pouco improvisado, não tive muito tempo para pensar…



Vestido: Dress To / Clutch: Comprada em Roma / Scarpin: Louboutin

Beijinhos

2 comentários sobre “Look do dia

  1. Alessandra A. Marchetti disse:

    Nossaaaaaaaaaaaa amei arrasou, perfeita, eu preciso ir num casamento e pensei num vestido de manda comprida, tb. Bjo amiga.

Deixe um comentário

