Look do dia: Tricô e short

Mais um look do dia que não está combinando com o clima de SP. Também usei esse na semana passada… Não lembro se na quarta ou na quinta… Sim!! Estou atrasado com os looks!!

Bom, na semana passada também comentei sobre o meu gosto pelos “tricôs”. Aqueles que até a última estação eu achava super sem graça, caíram no meu gosto e eu to amando o conforto em usá-los. Já revirei o meu guarda-roupas atrás de todos eles para por em uso agora.

Esse de caveirinha é um dos meus preferidos, claro, tem caveiras!!! Mas gosto tudo nele: a estampa e a cor!!

Escolhi esse look para um dia nem tão quente, nem tão frio…


Short: Dress To / Camisa: Canal / Tricô: Não lembro a marca / Scarpin: Jorge Alex / Bolsa: Guess / Bijoux: Dona da Bijoux

*PS: mamãe adora fotos espontâneas.

Beijinhos

 

5 comentários sobre “Look do dia: Tricô e short

  1. Neide Aparecida disse:

    Não faz o meu estilo de look, mas em você ficou lindo. Aliás, tudo fica bem em você e você sabe escolher muito bem as suas roupas. Sou sua fã desde que vi o blog pela primeira vez. E você é muito linda

Deixe um comentário

