Estilo Boho

Eu nunca fui muito noveleira, mas desde que a nova novela das 9 estreou ouvi tantos comentários a respeito que não resisti e Avenida Brasil entrou na minha lista de gravações na Sky (aliás, é uma ótima opção para as viciadas em novela).

Como ver novela também faz parte da minha profissão, fui correndo observar o que todo mundo tanto falava e para ser sincera não foi a trama que me chamou a atenção e sim os looks da Débora, personagem da Nathália Dill.

No estilo Boho, a Débora tem levado para a novela uma variedade incrível de looks muito interessantes, estilo esse muito diferente do meu, mas que chamou muito a minha intenção e me deixou com vontade de tentar um look assim…

Dentro do Boho, as peças que predominam e formam um look bacana são as botas caubói, acessórios com franjas, peças em tons de marrom e camelo e saias longas.

E para deixar o look mais divertido, assim como o da Débora, misture essas peças com camisetinhas de estampas divertidas…

Beijinhos

Publicado em: Moda

6 comentários sobre “Estilo Boho

Deixe um comentário

