Esmalte da semana: Listrado

Fazia muito tempo que eu não mostrava para vocês o esmalte da semana e essa é uma sessão que eu adoro aqui no blog. Só que dessa vez eu quer preciso de ajuda porque não sei mais o que usar!! Ando tão repetitiva nas cores que é por esse motivo que não posto mais eles aqui…

Essa cor eu ainda não tinha usado e adorei! É o listrado, da linha Impala Disco. O tom é meio alaranjado, e fica bem legal na unha. Eu só não entendi porque ele chama listrado, mas gostei… Aprovado!!

Beijinhos

2 comentários sobre “Esmalte da semana: Listrado

Deixe um comentário

