Look com colar Neon

Os looks do dia andaram sumidos por aqui, mas estou de volta! Comecinho de semana bem conturbado para mim… Domingo fiquei forçadamente de repouso (essa enxaqueca ainda vai acabar comigo) e segunda foi dia de editorial de moda para a Mosaico, que eu adoro fazer, e por isso essa ausência de looks, total falta de tempo mesmo!

O look do dia de hoje começou pela peça chave que é o colar. Há dias estava quebrando a cabeça pensando em uma forma de transformar um dos meus colares em um colar em tons de Neon, mas no sábado fui até a Dona da Bijoux e problema resolvido. Lá estava ele, esperando por mim! Foi amor a primeira vista!!! E não é só esse modelo que tem lá, essa semana mostro as novidades para vocês…

Para combinar com o colar escolhi uma blusa preta, acho que esse amarelo neon realça bastante com preto, short jeans e sapato e bolsa mais neutros… Adorei o resultado…


Short: Dress To / Blusa: Ópera Rock (super antiga) / Colar: Dona da Bijoux / Scarpin: Santa Lolla / Bolsa: Fe Gregorin

Beijinhos

9 comentários sobre “Look com colar Neon

  1. Elizeth disse:

    Tudo bem…podem me chamar de “coruja” …mas dá pra olhar esse blog, ver a competência dessa menina, a beleza, ler os comentários e não se encher de orgulho…impossível!!! Te amo minha Linda

      • Sheila disse:

        Ahhh Elizeth, não tem como mesmo. Além de linda, inteligente e meiga, é dedicada…fica quebrando a cabeça pra pensar nos looks. Essa Tha é um amorzinho, sempre fofa. Parabéns pela filhota e sorte a nossa de poder acompanhar tão de perto o bom gosto dessa linda. Te Adoroooo, Tha. Bjokassss!!!!

Deixe um comentário

