Dona da Bijoux: Neon

Já comentei com vocês em um look do dia dessa semana que no sábado fui conferir as novidades da Dona da Bijoux. E é claro que já usei o meu colar na mesma semana!

Sempre tem coisas muito lindas e eu sempre saio de lá apaixonada, mas o que me chamou mais a atenção essa semana foi a variedade de peças em Neon.

Já falei aqui no blog sobre essa nova tendência e estava louquinha para ter uma peça assim na minha caixinha (pequena, é claro) de acessórios!

Aproveitei a minha onde Neon e fotografei alguns modelos para vocês verem. Vale super a pena! Essas peças formam looks diferentes e não tem segredo para usar, na dúvida, escolha uma camiseta básica branca ou preta e jogue o colar, fica perfeito!

E como vocês viram nas fotos acima, não são só os calares que estão seguindo essa tendência. Podemos encontrar em pulseiras e anéis também!

Gostaram?

Beijinhos

Publicado em: Moda

Deixe um comentário

