Calça encerada…

Meninas, falar sobre a tal da calça encerada não é nenhuma novidade que eu vou contar para vocês. Elas já estão sendo vistas há um bom tempo.

Eu resisti, e muito. Olhei, olhei, olhei e nem pique para experimentar eu tive pela aparência “áspera” que ela tem… Porém, em uma das minhas 50 idas à Zara enquanto estive na Itália, não resisto e fui experimentar…

E foi lá que começou a minha paixão por ela. Além de ter uma modelagem muito legal, ela é muito confortável, não tiro mais a minha! E é claro que o preço também me convenceu a trazê-la para casa, só me arrependo de não ter comprado em outras cores também…

Beijinhos

Publicado em: Moda

Um comentário sobre “Calça encerada…

Deixe um comentário

