Dona Da Bijoux

Ontem falei sobre o Nail Ring, esse anel que promete ser tendência daqui a pouco… Mas enquanto não me adaptamos a essa novidade para mostrar aqui para vocês, vamos ver algumas peças que estão na Dona da Bijoux.

Bom, que eu sou fã de carteirinha já deu para notar, todas as minhas bijoux são de lá e eu adoro!!! Além de lindas e super atuais, tem uma ótima qualidade e um preço muito bacana também, por isso, dá para investir em vários modelos.

Quando estive na loja, bati o olho em um anel de dois dedos de pérolas, gostei e trouxe para casa… eu ainda não sabia que ele vivaria minha bijoux paixão da vez. Eu simplesmente não tiro mais!

E já que a minha peça da vez é o anel, vou mostrar alguns aqui para vocês…

Demais né meninas? Não tem como resistir… Quem já foi sabe do que eu estou falando e quem não foi não perde mais tempo, corre na Dona da Bijoux para conhecer a loja e ver tudo que tem lá… Aqui no blog eu mostro um pouquinho do que tem de mais lindo, mas só indo até lá mesmo para ver tudo… E morrer de amorer!!

Nesse sábado, a loja vai estar aberta das 8:00h às 13:30h, portanto, quem for passar o feriado em SP já tem um programinha… Ir na Dona da Bijoux!

Lembrando que quem disser que conheceu a loja através do blog, ganha 5% de desconto… Não dá para perder né?

Beijinhos

Um comentário sobre “Dona Da Bijoux

Deixe um comentário

