Galochas

Eu não lembro quando foi que a minha paixão por galochas começou, mas elas fazem parte da minha vida há muito tempo.

Desejei loucamente uma e nada de encontrar aqui no Brasil, na mesma época fui para Londres e foi lá que comprei a primeira, de onçinha (por  9 libras).

Um tempo depois virou febre no Brasil, e ai que eu usava mesmo!!

Hoje já não uso mais tanto, mas gosto muito dos looks com galochas, agora acabo usando muito pouco aqui no Brasil, uso mais quando estou fora e na neve, porque são ótimas para isso…

Com toda essa chuva em SP essa semana, bateu uma saudades das minhas, por isso resolvi mostrar alguns looks para vocês se inspirarem e usar também…

Beijinhos

Publicado em: Moda

2 comentários sobre “Galochas

Deixe um comentário

