Look do dia – Camisa Branca

Na semana passada o tempo aqui em São Paulo começou a esfriar, e essa semana está um gelo… Não tirei muitas fotos de looks no final de semana pois confesse que tanto frio não me inspira muito, por isso, o look de hoje é de antes do feriado.

Nesses dias mais ou menos eu também fico assim mais ou menos e por isso, na hora de me trocar, para não me atrasar, vou no básico: Jeans e camisa branca…


Jeans: Diesel / Camisa: Costume / Regata: Costume / Scarpin: Jorge Alex / Bolsa: Speedy 30 LV / Bijoux: Dona da Bijoux

Bom, não poderia deixar de desejar a todos um “Feliz dia dos namorados” e que aproveitem da melhor maneira possível esse dia!!! Tanto quem está namorando, quanto os solteiros!!

E um beijo especial para o meu amorzinho, que me faz cada dia mais feliz!

*S2 pra sempre!!

Beijinhos

2 comentários sobre “Look do dia – Camisa Branca

  1. Maria Aparecida disse:

    Look lindo e mensagem de dia dos namorados linda também.

    Thaisa, agora você pode mostrar o que você deu para o seu namorado? Fiquei curiosa

Deixe um comentário

