Repetir sim…

Meninas, olhando as minhas revistas semanais, (não falo lendo porque nem todas eu leio, rs) só olho mesmo, vi uma matéria falando sobre repetir roupas e vim dividir com vocês e mostrar que até as famosas fazem isso.

Eu confesso que tem muitas peças que eu compro já sabendo que vou usar uma vez só e estou tentando mudar isso. Hoje, na hora de comprar uma peça, penso na quantidade de vezes que vou usar, se ela é realmente necessária e se não vou cansar da estampa logo, o que me faz comprar mais peças lisas agora e peças coringas. É claro que eu também não sou de ferro e não resisto as super tendências, mas diminui a quantidade. Antes, se a moda era camisa floral, eu logo comprava todas que via pela frente, agora eu tento selecionar, afinal, como podemos reparar nas fotos abaixo, mudando os acessórios e as outras peças, o look fica bem diferente!!

Beijinhos

Publicado em: Moda

Um comentário sobre “Repetir sim…

Deixe um comentário

