Wish list – Dona da Bijoux

Meninas, sábado fui na Dona da Bijoux ver as novidades para mostrar para vocês, como já fiz várias vezes, mas dessa vez foi diferente: Eu saí de lá mais enlouquecida do que nunca. A loja está cheia de novidades e uma mais linda que a outra. Impossível sair com uma única peça de lá, dá vontade de ter a loja toda!!!

Geralmente eu escolho um acessório e mostro todas as novidades dele, mas hoje vou fazer diferente, vou fazer uma “wish list” porque eu realmente quero tudo!!!


Maxi colar com franjas – clique aqui para comprar
Anel com 3 pedras – clique aqui para comprar
Anel dois dedos folha com strass –  clique aqui para comprar
* As demais peças estão disponíveis somente na loja.

O que acharam da minha listinha? Só coisas incríveis né…?

To in love por todas essas peças!!

Beijinhos

 

2 comentários sobre “Wish list – Dona da Bijoux

Deixe um comentário

