Bota cano curto

Pelo jeito o friozinho veio para ficar… Não vamos ter mais aqueles dias quentinhos para sair de short por ai por algum tempo. Mas não adianta reclamar, o frio está ai e temos que investir nas produções de inverno.

Sempre que começa uma estação eu tenho a sensação de que não tenho nenhuma roupa e penso: “Como passei o inverno passado com essas roupas?”, acho que com todo mundo é assim, né? Eu preciso de um tempo para lembrar do meu guarda-roupas…

Diariamente procuro looks para me inspirar, e tenho visto muitos looks com bota cano curto.

Essa botinha, que pode ser uma unkle boot, não é novidade nessa estação, muito pelo contrário, há anos ela segue firme e forte no inverno, e até no verão.

Eu, particularmente, não uso, porque acho que esse tipo de bota fica bem em mulheres altas e como eu não sou das mais altas, rs, evito, porque ela acaba achatando…

De qualquer forma, adorei esses looks com a botinha… Vamos nos inspirar para o final de semana…

Beijinhos

Um comentário sobre “Bota cano curto

Deixe um comentário

