Look do dia – Saia bordada!

Look do dia de hoje usei sábado à noite. Bom, eu preciso dizer o quanto estou apaixonada por essa saia? Não né? Porque ela é linda demais!!! Ficou exatamente como eu imaginei e idealizei… Sim, é a paixão da minha vida nesse momento. Fica penduradinha olhando para mim o tempo todo.

No sábado o tempo estava bem quente durante o dia, nas a noite começou a ventar um pouquinho, por isso, optei por usar a saia com uma camisa de manga comprida fininha, que também é a minha paixão… Adoro um bordado!

Para completar o look, usei um peep toe com a frente em gliter e a parte de trás em camurça…


Camisa: Costume / Regata: Costume / Saia: Thaisa Galassi /Peep toe: Jorge Alex / Carteira: Costume / Bijoux: Dona da Bijoux

Gostaram? In love…

Beijinhos

2 comentários sobre “Look do dia – Saia bordada!

Deixe um comentário

