Dona da Bijoux

Mais uma vez quero falar sobre as novidades da Dona da Bijoux.  Eu não canso de dizer e até sou repetitiva, mas eu amo de paixão! Todos os dias eu uso pelo menos uma peça de lá, mas geralmente são todas, porque realmente gosto muito.

Hoje vou mostrar para vocês algumas novidades que estão na loja e algumas que eu escolhi e trouxe para casa!! Estou em uma onda bem azul, seja o bic, o turqueza, o marinho… e quando escolhi o colar de pedras em azul mar não achei que usaria tanto. É só ousar nas combinações de cores que fica lindo!!!

E além disso, os anéis de dois dedos que são sempre a minha paixão…

E para ter essas peças, basta acessas a loja on line clicando aqui ou ir pessoalmente na loja:

Beijinhos

2 comentários sobre “Dona da Bijoux

Deixe um comentário

