Look do dia: Jaqueta + estampinha

Mais um look com jaqueta de couro. Prometo que esse é o último dessa semana, vou evitar usar por uns dias, o que é difícil, pois tenho várias cores: preto, marrom, bege, rosa metalizado, vermelho, verde água, dourada… enfim, uma variedade… Mas por essa semana, chega!!!

Esse look usei para um dia de trabalho. Sabe aqueles dias que a gente acorda com vontade de não vestir nada? Então, eu estava assim… Meu corpo doía, eu tinha um sono incontrolável e queria algo que me deixasse quentinha, mas sem me apertar…

Optei por legging + camisetinha comprida + bota + jaquetinha. Como o dia estava bem geladinho, usei um casaquinho de moletom preto por baixo da jaqueta, mas não apareceu no look…


Legging: Mosaico / Camiseta: Peguei da mamãe / Jaqueta: Sem marca / Bota: Prego / Bijoux: Dona da Bijoux /  Bolsa: Capodarte

Beijinhos

8 comentários sobre “Look do dia: Jaqueta + estampinha

Deixe um comentário

