Look do dia – Preto e Branco

O look do dia de hoje é com várias peças que adoro. Começando pela bota, que é paixão desde o inverno passado. Além de ser acima do joelho, ela é de camurça que deixa os looks com peças de couro mais interessantes.

A camisa P/B também é paixão nos últimos tempos, eu ando completamente apaixonada por camisas e quero ter uma de cada cor no meu closet. E para deixar o look bem do jeito que eu gosto usei a malha furadinha por cima.

Acho que já disse aqui no blog que tenho essa malha a séculos,  e que eu não canso de usar, principalmente nos últimos tempos, ela tem formado ótimos looks…

Para dar um pouco de cor ao look, usei o colar verde que é demais e eu estava louca para usar e a bolsa tangerina que super usei no verão e vou continuar usando muito no inverno…


Jeans: Morena Rosa /  Camisa: Sem marca / Malha: Costume / Colar e pulseira: Dona da Bijoux / Cinto: Acervo / Bota: Prego / Bolsa: Fernanda Gregorin

Beijinhos

2 comentários sobre “Look do dia – Preto e Branco

Deixe um comentário

