Receitinha do dia – Milk-Shake de Ovomaltine

Nesse momento o único assunto que tem nas redes sociais é o tal do jogo da final da libertadores… Eu, que não sou ligada ao futebol, aproveitei a noite de quarta-feira, que minha mãe me proibiu de sair de casa por causa da bagunça do jogo, para compartilhar com vocês uma receitinha.

Eu amo milk-shake. O meu preferido é de Nutella, mas Ovomaltine me agrada muito também.

Vi essa receita em uma revista, testei e aprovei…

Delicinha né?

Beijinhos

2 comentários sobre “Receitinha do dia – Milk-Shake de Ovomaltine

Deixe um comentário

