Dona da Bijoux

Hey Girls, hoje é quita-feira e é dia de falar de Bijoux! Um dos meus dias preferidos da semana, pois quando vou montar os posts vejo as novidades e começo a ter palpitações. Sim, eu sou intensa e se vejo algo que eu gosto quero na mesma hora, não sussego até conseguir.

E olhando as novidades dessa semana e vendo o que as blogueiras estão usando, resolvi juntar os dois e mostrar as peças em comum.

De maxi colar eu sempre falo por aqui porque sempre foi o meu acessório preferido e eu tenho uma variedade enorme deles, mas no momento, o que tem chamado a minha atenção são os anéis de falange.

Quando essa onda começou, não achei que fosse me adaptar, pois tinha a impressão de que eles não paravam no dedo, mas me enganei, eles encaixam direitinho e ficam lindos!! Não tiro mais os meus e por isso resolvi falar novamente sobre essas graçinhas essa semana, porque na Dona da Bijoux chegou um mais lindo que o outro!!

Escolhi umas “paixõezinhas” para mostrar aqui, e para ver a coleção toda corram até o site da Dona da Bijoux ou já façam as suas comprinhas pela loja on-line


Colar Maxi Losango – Compre aqui
Colar Maxi Spike – Compre aqui
Anel Falange Laçinho – Compre aqui
Anel Falange Símbolo do Infinito – Compre aqui
Anel Falange Solitário – Compre aqui
Anel Falange Borboleta com Strass – Compre aqui
Anel Falange Caveira com Strass – Compre aqui

Meninas, não é para morrer de amores por essas graçinhas?

E não esqueçam que a promoção na loja já está valendo…

Endereço da loja:

Beijinhos

2 comentários sobre “Dona da Bijoux

Deixe um comentário

