Diquinhas de compras

No post do Look do dia de hoje, comentei sobre o meu fim de semana em Monte Sião. Bom, gosto de ir comprar malhas para o inverno lá, sempre tem coisas diferentes e de ótima qualidade.

Gosto de duas lojas em especial, que são sempre as primeiras que vou assim que chego lá, não aguento esperar. A primeira é a Primarte e a outra é a Vera Motta. Essas duas fogem um pouco da regra de Monte Sião, pois elas não tem o preço tão bom quanto as outras marcas de lá, é sempre um pouquinho mais, mas a qualidade é imbatível e os modelos são incríveis e por isso sempre saio de lá com a maioria das peças que compro. Uma outra marca que eu adoro é a Absolutti,  também tem peças super diferenciadas e a qualidade também é ótima, é a terceira na minha lista de preferência.

Depois dessas três, gosto de passear por todas as ruas que tem marcas de malhas e a que eu indico para comprar as basiquinhas, aquelas que precisamos para o inverno pesado e para usar por baixo de casacos, é a Bianca Modas. Elas tem gola alta, decote V e muitos outros modelos com essa finalidade. A malha é de ótima qualidade, sempre compro as básicas lá e elas duram bastante, não criam bolinhas e estão sempre bonitas. São essas que gosto de levar quando viajo para lugares frios.

Esse ano, o que estava super em alta por lá eram as malhas com lurex. Vi vários modelos e a marca que eu gostei mais da qualidade e da textura do fio foi a We 3. Foi a primeira vez que comprei nessa marca, por isso não usei ainda e não posso garantir a qualidade, mas pelo toque e qualidade do lurex, resolvi investir.

Mas além das compras, adoro passear pela cidade. O caminho até lá passa a tranquilidade que precisamos de vez em quando. É uma cidade tranquila e aconchegante, bom, eu adoro…

Em relação a hotel, tem alguns que conheço, mas não costumo fazer reservas, a cidade é tranquila, é só chegar e escolher o hotel de sua preferência. Mas para as refeições eu tenho o meu lugar preferido. É o café Marrocos. Um lugar super agradável, aconchegante e com opções deliciosas. No jantar, geralmente gosto de pedir Fondue, mas já experimentei outras coisas e tudo é uma delícia. Já no almoço, tem um sistema de Buffet que também é muito gostoso, tem várias opções e até massa feita na hora. Por isso, lá é passagem obrigatória…

No decorrer dos dias vocês vão ver as peças que comprei. Espero que tenham gostado das dicas e se precisarem de mais alguma dica ou tiver mais alguma dúvida, me escrevam por e-mail.

Beijinhos

 

2 comentários sobre “Diquinhas de compras

Deixe um comentário

