Look do dia – Brilho de dia…

Hei Girls, como foi o feriado de vocês?

Esse look do dia não está combinando com o clima em SP, ele é de semana passada, quando o tempo esquentou, mas esse feriado resolvi tirar uns dias de folga, ir dar uma voltinha em Monte Sião para fazer umas comprinhas para o inverno e descansar um pouco, por isso fiquei off do blog.

Então, hoje e amanhã o look é de semana passada, ok?

Bem, essa blusa foi um daqueles achadinhos que encontro perto do trabalho, estava de olho nesse tecido desde o começo do desenvolvimento da coleção de inverno, porque adorei a combinação de listrar e lurex. Usei de dia, o que mostra que com um look mais despojado, o brilho é super bem vindo à luz do sol também…



Blusa: Sem Marca / Short: Dress to / Bolsa: LV / Scarpin: Jorge Alex / Bijoux: Dona da Bijoux

Meninas, vocês sempre me pedem diquinhas de compras, então vou falar sobre as minhas comprinhas em Monte Sião no próximo post de hoje. E sobre o cabelo, eu não esqueci de vocês, estou montando um post para contar passo a passo sobre as minhas luzes.

Beijinhos

2 comentários sobre “Look do dia – Brilho de dia…

Deixe um comentário

