Dona da Bijoux – Anel de Falange

No final de semana recebi da Dona da Bijoux vários anéis de falange. Eu já tinha comentado o quanto esses anéis tinham caído no meu gosto e agora com essa variedade que eu tenho, eles não saem mais dos meus dedos.

Quem me segue no instagram (@thaisagalassi, segue lá), viu as novidades assim que elas chegaram. Eu e a Mamy colocamos um em cada dedo para fotografar e claro, experimentar todos, porque assim que chegaram quis colocar todos nos dedos. E posso garantir que eles são fofos demais.

Tem para todos os dedos, inclusive para o dedinho, que são os mais gracinhas, porque são pequenos e bem delicadinhos.

Fotografei por grupos os meus presentes para vocês verem…

No meio de todos esses anéis, tem o nail ring. Já comentei  sobre essa tendência aqui no blog, veja aqui. Ainda não usei então não sei dizer o quanto é confortável, mas sábado na Dona da Bijoux já garanti o meu, se é tendência, entra pra lista do “tem que ter”. Ahhh e o detalhe, o preço na Dona da Bijoux tá super amigo, então, sem medo de investir!

Para comprar todas essas graçinhas, clique aqui

Gostaram? Um mais lindo que o outro né? Aiii estou total in love por eles, não saio de casa sem.

Beijinhos

Publicado em: Moda

2 comentários sobre “Dona da Bijoux – Anel de Falange

Deixe um comentário

