Look do dia – Jeans com tachas

Hey Girls, eu já disse no começo da semana que os meus looks não estavam combinando muito com o clima de SP né?

Esse look de hoje também é de semana passada, quando o tempo ainda estava gostoso. Não sei se já comentei aqui que não gosto muito de frio? Ahh eu falo isso toda hora, super repetitiva… Mas eu realmente não gosto. Prefiro os dias mais quentinhos, que dá para deixar as pernocas de fora e não morro de frio para levantar da cama, nem de preguiça!

As peças do look de hoje vocês já viram aqui no blog, de novo, só esse sapato que peguei emprestado da Mamy!



Jeans: Luigi Bertolli / Camise e regata: Costume / Scarpin: Não sei a marca / Bijoux: Dona da Bijoux / Bolsa Speedy 30 LV.

Amanhã volto com os looks dessa semana!

Beijinhos

9 comentários sobre “Look do dia – Jeans com tachas

  1. Ana Maria disse:

    Eu sempre vejo o seu blog, mas é a primeira vez que comento. Você é muito elegante e eu adoro os seus looks. Mas o que mais me chama a atenção é a sua beleza. Que rosto mais lindo que você tem.
    Beijos

Deixe um comentário

