Look do dia – Malha despojada

Pronto! Hoje sim um look apropriado para o tempo em SP.

Usei esse look no feriado, foi aniversário do meu irmão e ele fez um almoço em casa para os amigos.

Essa minha carinha não muito boa, é porque mais uma vez fiquei mal da enxaqueca e fui parar no hospital, voltei para casa de madrugada e no outro dia estava assim, meio acabadinha, morrendo de sono e sem muito ânimo para as fotos…

Voltando ao look, essa foi uma das malhas que comprei em Monte Sião no final de semana. Adoro esse tipo de peça, bem despojada, solta, perfeita para os dias que não queremos nada nos apertando. Usei com a “legging” jeans da Diesel, que é super confortável e também vai ser uma peça que vou usar muito no inverno, ela é bem justinha e fica ótima com botas e peças largas em cima…



Jeans: Diesel / Regata: Triangulo / Malha: Vera Motta / Bota: Prego / Bijoux: Dona da Bijoux

Ahhhh e vocês repararam que o look do dia tem fotos com o Lucky, né? Bem, essa semana tenho ele de hóspede em casa enquanto meus tios estão viajando. Confesso que perdi o jeito com cachorros, desde que a Betsy morreu, há 3 anos, eu não quis mais, então estou me adaptando a ter alguém andando atrás de mim e me acordando de madrugada! Acho que depois dessa semana vou querer um outro dog…

Beijinhos

6 comentários sobre “Look do dia – Malha despojada

Deixe um comentário

