News Dona da Bijoux

Fui conferir as novidades da Dona da Bijoux e hoje tenho duas ótimas para mostrar.

Sempre foi assim desde que eu conheci a loja, há uns aninhos atrás, que é só uma peça virar desejo que lá tem. E nessa minha visita a loja não foi diferente.

As mais procuradas clutches dos últimos tempo estão lá também. Não preciso dizer o quando me apaixonei, né? Bati o olho e fui correndo fotografa-las para mostrar aqui no blog.

E confesso: Fiquei maluquinha pela de dedos com brilho!!

Outra novidade que está fazendo a cabeça das fashionistas é um cinto de metal dourado. Ele tem uma chapa na frente dourada e atrás é de elástico.

Ótimo acessório para dar um up nas produções e deixar os looks mais charmosos. E o mais legal nessa peça é que ela vai bem com vários tipos de looks, desde um báscio para o dia-a-dia, até um mais sofisticado para uma festa à noite. Eu experimentei e adorei também! Acho que da próxima vez, ele vem comigo!!

 

Quero lembrá-las que a Dona da Bijoux está em promoção em todo o mês de julho. 10% de desconto nas suas compras. Ótimo né? E é válido para todas as peças da loja, inclusiva os lançamentos.

 

Endereço loja:

PS. A loja fica dentro do shopping Boulevard, que tem entrada para as duas ruas citadas acima.

Beijinhos

Um comentário sobre “News Dona da Bijoux

Deixe um comentário

