Dona da bijoux

Quinta-feira é dia de falar de novidades e eu vim logo cedo mostrar tudo de novinho que chegou na Dona da Bijoux.

Eu não sei vocês, mas eu fico louca pelas coisas que vejo, enquanto não tenho, não me acalmo, rs…

Hoje resolvi contar as novidades em relação aos maxi colares e maxi brincos, porque eu adoro os dois.

No inverno são os acessórios que mais uso, porque apesar de adorar as pulseiras, as blusas de manga comprida cobrem e incomoda usar as pulseiras com essas blusas, por isso, uso muito colar e brinco. A minha escolha depende do look. Se uso cachecol, gosto de prender o cabelo e colocar um brincão, se o look fica bem com colar, deixo o brinco de lado e invisto em um maxi colar.

Lindos, não são?

Acho que nunca tinha feito essa seleção de brincos aqui para o blog, mas gostei muito e vou fazer mais vezes. Eu tenho uns desses grandes coloridos de lá e adoro, principalmente o azul bic e o laranja. Ótimos para dar cor ao look.

Vale lembrar que a promoçao de 10% de desconto está chegando ao fim, por isso, tem que correr até a loja. Essa promoção vale inclusive para as peças da coleção nova!

Endereço da loja. Atenção meninas!! A loja fica no shopping, que tem entrada por duas ruas, segue o endereço:

Beijinhos

Um comentário sobre “Dona da bijoux

Deixe um comentário

