A cor do meu cabelo

Hoje vou falar sobre o assunto que mais enche a minha caixa de e-mails: A cor que eu uso nas minhas luzes.

Bom, não quero decepcioná-las, mas acabei descobrindo que só falar a cor da tinta não vai deixar o tom do cabelo como está o meu.

Desde que comecei há fazer luzes, o objetivo era chegar a esse tom acinzentado, mas isso não é possível do dia para noite para quem tem o cabelo como o meu, que quando descolore não puxa para o cinza.

No começo ele não era nesse tom, e eu tive que ter muita paciência para chegar a esse resultado, mas valeu a pena, porque hoje eu adoro o tem do meu cabelo e por isso não deixo que mais ninguém mexa nele, só o meu cabeleleiro de anos.

Como eu recebo muitos e-mails pedindo “ajuda” sobre o tom do cabelo resolvi bater um papo com o grande responsável por isso e dividir com vocês.

Na nossa conversa, o ponto importante é que nenhuma tinta ou descolorante vai deixar qualquer cabelo nessa cor, e assim como eu, o ideal é procurar um bom profissional e conversar sobre o que você quer, assim, vocês trabalham juntos para conseguir o resultado perfeito. Por isso, eu decidi não colocar o nome da tinta que eu uso, já que só passar a tinta não vai dar esse resultado, o ideal é conquistar esse tom com o tempo, em cada luzes, ele vai chegar mais próximo do que você quer.

Mesmo assim, tirei algumas fotos durante as luzes para ilustrar a matéria e algumas fotos que tirei logo que sai do salão nas últimas vezes que fui.

Eu retoco as luzes a cada 3 meses, as vezes passam alguns dias, mas nunca com menos tempo. Ppara preservar os fios e com mais raiz, o resultado fica melhor.

Espero que tenham gostado e me desculpem a demora com esse post.

Beijinhos

Um comentário sobre “A cor do meu cabelo

Deixe um comentário

