As novidades nos maxis…

Hey Girls, quinta-feira é dia de falar de novidades em bijoux.

A Dona da Bijoux sempre tem tudo de mais novo que surge no mundinho fashion, e é isso que eu amo lá, além da qualidade e bom gosto, claro…

Sempre que vou lá é a mesma coisa, eu me perco nas novidades e passo horas dentro da loja fotografando as novidades para vocês e sofrendo para escolher o que eu vou trazer para casa! Aliás, essa semana vou sofrer mais, afinal, semana do meu niver, eu vou fazer uma bela wish list!

Bom, quando falamos em bijoux, a primeira coisa que vem a minha cabeça são os colares. Eu confesso que nunca fui fã número um de colares grandes, mas desde que comprei o meu primeiro, que por coincidência dói na Dona da Bijoux, eu não larguei nunca mais… A minha coleção só cresce e eu sempre quero um modelo diferente… Os colares ou máxis dão um up ao look e deixa tudo mais interessante. É muito difícil eu sair de casa sem estar usando um, que o tamanho vai depender da peça que estou usando…

Hoje, quero mostrar para vocês alguns modelos de máxis da Dona da Bijoux e alguns looks combinando o maxi com tricôs, que são os queridinhos da estação e a peça que tenho mais usado…

Além disso, vale falar sobre o retorno da cruz! Sim, elas está de volta… Vou fazer um post mais específico sobre o assunto em relação aos looks, o de agora é para mostrar que o objeto caiu novamente no mundo da moda e veio com força… Já pode apostar!!!

Endereço da loja:

Beijinhos

Deixe um comentário

