Meu niver!

Bom Dia meninas!!!

Vim escrever esse post e me dei conta de como o tempo passou rápido.

Parece que foi ontem que eu estava escrevendo o post do meu aniversário e agora já estou escrevendo de novo…

Um ano se passou e muita coisa mudou… Foram muitas alegrias, conquistas, compromissos, trabalho, momentos não tão felizes assim, algumas dificuldades, mas tudo isso faz parte da vida e serve como aprendizado e crescimento…

Hoje vou aproveitar o meu dia e comemorar um pouquinho, e resolvi dividir com vocês alguns momentos desses meus 28 aninhos… (Agora to bem mais perto dos 30, ai ai)

Beijinhos

9 comentários sobre “Meu niver!

  1. Andréia disse:

    Thaisa, Parabéns, muitas felicidades, paz, amor, saúde, sucesso e toda alegria do mundo para vc hj e sempre! Parabéns pelo sucesso do blog que alegra todos os nossos dias com dicas fantásticas…..Bjão Déia

  2. Elizeth disse:

    14/08/1984 – já era muito charmosa … Minha Linda, quem te vê aqui no blog ou nos flashs pela internet ou revistas, sempre tão linda e elegante, não imagina a pessoa maravilhosa que você é. Agradeço a Deus por essa filha de quem me orgulho tanto e peço que Ele continue te iluminando sempre. Amo você. Bjos da Mamãe mais coruja do mundo.

  3. Janaina disse:

    Acompanho seu blog há um tempo e nunca comentei, mas hoje achei que deveria aproveitar o seu aniversário e dizer o quanto você parece ser especial. Em todas as fotos você aparece com um rostinho meigo que passa uma ótima energia e é por isso que eu estou sempre vendo o seu blog, e também pelas dicas de moda que você arrasa.

    Parabéns pelo seu aniversário

    Beijos

Deixe um comentário

