Look do dia – Meu aniversário

Hey Girls,

Fiquei totalmente off esses dias!! Tirei um tempinho para colocar as coisas no lugar e a correria me deixou ausente daqui.

Quase todos os anos, no final de semana perto do meu aniversário, eu vou para Campos do Jordão. Reúno a família e alguns amigos e vamos para lá… E esse ano não foi diferente, por isso essa ausência também.

O look do dia de hoje é com o look que usei no dia do meu aniversário, mais tarde, mostro os detalhes da reuniãozinha que fiz na minha casa…

Saia e Camisa: Tuart / Scarpin: Gino Ventori / Bijoux: Dona da Bijoux

 

Meninas, tenho que contar para vocês a minha paixão por esse sapato. Vi por acaso ele no instagram em fluo e já adorei, mas queria uma outra cor e fui a caça, até que encontrei!! É paixão na certa na minha vida!!!

Beijinhos

3 comentários sobre “Look do dia – Meu aniversário

Deixe um comentário

