Shoes…

Essa semana começou a instalação do meu novo espaço para guardar os sapatos e eu estou bem ansiosa para ver o resultado e ter todos os meus sapatos bem distribuídos e a minha disposição.

Por isso, resolvi montar um post com os sapatos preferidos da estação para servir de inspiração também…

Eu nem sei quando começou a minha paixão por sapatos, deve ser herança da minha mãe, aliás, ela que compra a maioria dos nossos pares e para a minha sorte calçamos o mesmo número, assim, fazemos uma sociedade com eles.

A minha mãe é daquelas que não se contenta em comprar um único par, tem que voltar para casa com pelo menos dois, o que dificulta muito a maneira como guardá-los, e por isso esse novo espaço para eles, assim que estiver pronto eu mostro para vocês com as minhas últimas aquisições…

Para ter uma ideia do quanto eu gosto de sapatos e o quanto as pessoas sabem, eu ganhei 3 pares no meu aniversário e amei todos!!!

Beijinhos e bom final de semana…

3 comentários sobre “Shoes…

  1. Janaina disse:

    Oi Tha tudo bem? como estão todos ai? bjs
    Achei seu blog esses dias…ta lindo e pelo visto vc ama um sapato…rs
    Ah e vi um scarpin do Gino Ventori, com transparência e spikes nude, achei lindo e to procurando e não acho…tem como me ajudar?
    Bj grande e sucesso pra vc

    • Thaisa Galassi disse:

      Oi Jana, tudo bem e vc? Nossa, quanto tempo.
      Aqui estão todos bem, e ai?
      Ah eu amo, sapato e bolsa e comigo mesmo, rs!!
      Esse sapato foi presente, eu descobri que tinha fora de São Paulo, mas não sei exatamente onde é. Estou levantando essa informação porque todo mundo está me perguntando! Assim que eu souber coloco aqui no blog.
      Beijinhos

      • Janaina disse:

        Isso legal posta no blog já que fez tanto sucesso assim, mas ele é lindo mesmo….rsrs
        Tempo mesmo hein…aqui tb todos bem graças a Deus…
        bj grande fica com Deus

Deixe um comentário

