Dona da Bijoux!

Hey Girls!

Eu estava muito animada para mostrar as novidades da Dona da Bijoux para vocês. Fazia um tempinho que eu não ia até a loja (nunca tinha ficado mais do que 3 semanas sem ir), e dessa vez, quando eu fui, eu pirei!

Devo ter ficado umas 3 horas na loja provando e fotografando tudo para vocês, e claro que escolhendo as minhas peças!! Que dessa vez foi uma escolha muito difícil porque tudo era muito lindo!

Tem fluo, tem candy colors, tem caveira e crucifixos, enfin, tudo o que a gente ama…

E para fazer o post de hoje, optei por juntar as novidades da Dona da Bijoux e as tendências para a próxima estação. O resultado? Um posto cheio de caveira e crucifixos!

Pode acreditar, as caveiras vão continuar com tudo, mas vão dividir espaço com os crucifixos, que foram tão vistos, que prometem fazer o mesmo barulho que as caveiras.

Então, é obrigatório!!! Invista nas suas peças…

Essas da Dona da Bijoux estão demais e algumas delas já estão no meio dos meus acessórios… O próximo desejo de consumo é o colar de caveiras com mais de 1.000 pedrinhas de strass!!

Endereço da loja:

Dá para viver sem???

Beijinhos

2 comentários sobre “Dona da Bijoux!

Deixe um comentário

