Look do dia – Blusa Peplum

Eu já gostava de “peplum”, mas não estava tão interessada em ter mais uma peça no meu closet. Até que, na semana passada, quando fui no SENAC ver as tendências do próximo inverno, eu me deparei com todos os palestrantes falando nela! Deu siricutico né? Queria sair de lá e ir direto comprar uma, rs…

Não foi no mesmo dia, mas no sábado fui atrás da minha e já no mesmo dia quis usá-la para um jantar. Ainda bem que o tempo ajudou, porque não queria estragar a minha “peplum” colocando um casaco em cima.

A blusa é um jacquard branco com prata. Escolhi a saia bordada em prata e dourado porá compor o look.

Preciso dizer o quanto eu amei?


Blusa: Maskavo / Saia: Eu que fiz / Cinto: Costume / Pump: Schutz / Clucth: Sem marca / Bijoux: Foi presente

Gostaram?

Beijinhos

14 comentários sobre “Look do dia – Blusa Peplum

Deixe um comentário

