Candy color na Dona da Bijoux

Quinta-feira véspera de feriado e hora de falar de bijoux, com certeza meu momento preferido da semana…

Para começar o post de hoje, preciso dividir com vocês que agora tenho um espaço muito legal para guardar as minhas bijoux e logo logo vou mostrar aqui, só precisei aumentar um pouquinho porque eu tenho mais bijoux do que eu imaginava, então ainda não perfeito, e é claro que 90% dos meus acessórios é da Dona da Bijoux, eles dominaram o espaço todo.

Com essas mudanças na organização das bijoux eu consigo ver melhor tudo que tenho e fico maluca para usar tudo logo, é incontrolável, rs… Só preciso me policiar para daqui a pouco não ter mais um monte de bijoux para guardar, missão quase impossível!

Mas vamos falar de novidades…

Na minha última visita a loja, me deparei com peças incríveis em candy color e o que mais me chamou a atenção foram os tons de nude. Juro que era um mais lindo que o outro e a cor é perfeita porque combina com tudo. Fica bom com look candy, com look mais carregado usando o colar para quebrar, com fluo, enfim, são peças necessárias e irresistíveis…

Perfeitos né? Vai para a minha wish lins com certeza!!

Aliás, um maxi com candy colors já está aqui em casa, logo logo tem look com ele…

Para acompanhar todas as novidades da Dona da Bijoux, acessem o site: http://www.donadabijoux.com.br

Beijinhos

3 comentários sobre “Candy color na Dona da Bijoux

Deixe um comentário

