Dona da Bijoux

Hey girls…

Hoje é novamente dia de falar de bijoux e eu estava mais ansiosa do que o normal para falar nesse assunto.

Esse final de semana passei na Dona da Bijoux para ver as novidades e renovar as minhas bijoux e saí de lá encantada com algumas peças.

Claro que trouxe algumas delas para casa, então, logo logo vocês vão ver eu usando, mas não aguentei e quis mostrar antes porque são realmente incríveis, aquele tipo de peça que eu bati o olho antes mesmo de entrar na loja, entrei e fui direto em direção desses máxis, porque me chamaram muito a atenção…

Não são perfeitos demais? E o melhor é que combina com várias cores de roupa, estou muito in love por ele…

Já falamos da tendência forte dos crucifixos por aqui, então tratei logo de garantir o meu. Alias, estou usando o meu agora!! É muito lindinho e tem para todos os gostos…

Logo vou por o meu look aqui usando o anel, ele é muito charmoso e as pedrinhas de strass são um toque delicado…

Além desse maxi que ganhou o meu coração, os anéis de crucifixo também chamaram muito a minha atenção.

E já que estamos falando em anéis, teve mais um que e u adorei. Quem me segue no instagram (thaisagalassi) já viu o novo anel em formato de coroa da Dona da Bijoux.

Meininas, é demais!! Eu adorei usar o meu… E além disso, ele tem em rose, que é uma graça…

Gostaram?

Acompanhem todas as novidades pelo site: www.donadabijoux.com.br

Ou na loja:

Beijinhos

Um comentário sobre “Dona da Bijoux

Deixe um comentário

