Produtinhos para o dia-a-dia

Meninas, muitas pessoas me perguntam se tenho algum ritual de beleza. Tipo aqueles produtinhos que usamos todos os dias e que são meio milagrosos.

Bom, tem três produtos que não deixo de usar, passo todos os dias antes de dormir e adoro o resultado.

Vou falar um pouquinho sobre os três.

O primeiro é o Bepantol, e meninas, esse creme vale ouro, eu adoro e não fico sem. Gosto de passar nas áreas que ficam secas, tipo o cotovelo. Eu sei que existem cremes específicos para essas áreas e até uso alguns durante o dia, mas o bepantol é perfeito para passar a noite antes de dormir, passo bastante e deixo agir durante a noite.

Também uso ele para passar nos lábios antes de dormir, pois evita que os lábios rachem, e também é muito bom para isso.

O outro produto é a hipoglós. Eu gosto de usar a que tem óleo de amêndoas, por causa do cheiro. Aplico todas as noite antes de dormir abaixo dos olhos e na região das pálpebras. A hipoglós é ótima para olheiras, porém para olheiras leves, na verdade, ela acalma a região dos olhos, deixa o rosto com um aspecto de descansado, por isso uso todas as noites…

O terceiro produto é mais específico, é o clinique all about eyes eye cream. É um produto um pouquinho mais caro do que os dois primeiros, mas também uso todos os dias. Passo um pouco na região dos olhos pela manhã, logo depois do banho, para ele fixar na pele antes de passar a maquiagem. Esse é um produto que é mais forte do que a hipoglós, por isso, se você tiver olheiras mais profundas, use ele antes de dormir, pois o resultado é ótimo. Eu na verdade gosto de usá-lo, não precisaria, mas gosto, porque só a hipoglós resolveria, mas cuidar de nós  nunca é demais né?

Bom meninas, espero que essas diquinhas sejam úteis para vocês. Esses três produtos são os que eu uso no meu dia-a-dia, alguns foram indicados por dermatologistas e outros passei a usar por conta própria. Importante que vocês consultem o seu médico de confiança para aderir a eles também, apesar de não ter contra indicação, é sempre bom a opinião de um profissional para todos os produtos que usamos.

Beijinhos

2 comentários sobre “Produtinhos para o dia-a-dia

Deixe um comentário

