Pateo do Collegio

Girls, o post de hoje é inédito aqui no blog, resolvi contar uma pouquinho sobre o meu sábado. Bem, mas essa ideia só surgiu porque eu realmente fiquei encantada com o meu passeio de sábado.

Precisei ir até a Praça da Sé, de lá, minha mãe me perguntou se eu conheci o Pateo do Collegio, no centro de São Paulo, e eu disse que não, então fomos até lá…

Para minha surpresa, o lugar é encantador, tem um charme muito especial e eu confesso que fiquei envergonhada de morar aqui e não conhecer um lugar como esse. Quando estamos fora do país ou até mesmo fora de São Paulo, tudo quanto é lugar a gente entra para conhecer, né? E aí, tem um lugar desses em São Paulo e eu não conheço…

Portanto, me comprometi a conhecer outros lugares assim, quem tiver sugestões, por favor, me mande, to animada para fazer mais passeios como esse…

Aproveitei o local para conhecer o Bistrô “Café do Pateo”. O lugar é uma graça e a comida deliciosa, fiquei super na dúvida do que pedir…

Então, resolvi dividir esse programinha do meu final de semana para vocês, acho que vão adorar…

Segue as fotos…

Beijinhos

3 comentários sobre “Pateo do Collegio

  1. Nathália disse:

    Eu adorei esse post Thaisa, faça mais como esses. É muito legal saber o que vocês blogueiras tão fashion fazem aos finais de semana. Vocês sempre tem dicas muito boas.
    Beijos e sucesso

Deixe um comentário

