Cores na Dona da Bijoux

Meninas, já comentei com vocês que a última vez que fui na Dona da Bijoux eu fiquei enlouquecida com as novidades, né?

E entre todas as peças que adorei, estão os maxi colares de várias cores, e como vi pelo post de semana passada que vocês também adoraram essa novidade, por isso, hoje vou mostrar novos modelos…

A princípio, pode parecer difícil de combinar, mas juro que não é, desde que peguei uns modelos coloridos, uso sem parar… Combinam com tudo! E vamos combinar que gostamos de um exagero também, então, se ficar demais, use assim mesmo!! Rs…

Eu sou super suspeita à falar dessas peças porque uso sem medo de errar… Vocês vão ver muitos looks por aqui com máxis em combinações de cores…

Não são demais meninas? Eu estou adorando todos esses demais!! Muitos looks com eles…

Bom, vale sempre lembrar que tem desconto na loja para as leitoras que falarem que viram a loja aqui no blog, ok?

E eu aposto que vocês vão adorar conhecer a loja

Beijinhos

2 comentários sobre “Cores na Dona da Bijoux

Deixe um comentário

