Look do dia – Moletom de spikes

Hey girls! Usei esse look ontem quando o tempo deu aquela esfriada e corri para mostrar para vocês.

Há tempos eu queria ter um moletom com spikes. Procurei, procurei, procurei e encontrei alguns para vender, mas com um preço bem alto para a peça, que provavelmente vou usar somente nesse inverno e no máximo duas ou três vezes… Então, fui atrás de fazer o meu…

Comprei um moletom (tamanho G para ficar larguinho), modifiquei um coisinha ou outra na modelagem e comprei os spikes… Coloquei a mão na massa e bordei!!

Ai, foi a hora de pensar em montar o look e com o que usar… Lembrei desse scarpin neon que comprei há alguns anos e achei que formaria um look perfeito. Preciso dizer o quanto eu amei o resultado?

Ficou perfeito e foi super fácil de fazer…



Calça: Zara / Blusa: Thaisa Galassi / Camisa: Canal / Scarpin: Não lembro a marca / Bijoux: Dona da Bijoux / Bolsa: Guess

Beijinhos

8 comentários sobre “Look do dia – Moletom de spikes

  1. Carol disse:

    Thaisa, adorei o look. Customizado é ainda melhor!!! Quando comecei a ler, antes de rolar a página fiquei imaginando como seria moleton com spikes, sinceramente não me veio NADA na cabeça… e como ficou bacana!
    Venho acompanhando o blog já faz um bom tempo e tenho me inspirado em vários dos teus looks pra dar um up no meu visual… Parabéns pelo seu bom gosto ! Continue nos inspirando!

  2. Márcia disse:

    Concordo com a Carol. Quando comecei a ler o post achei super estranho esse moletom de spikes, mas ele ficou lindo demais e você arrasou na escolha do sapato.
    Você tem muito bom gosto, quando vamos poder comprar essas peças que você faz?

    Beijos

  3. Maria Luiza disse:

    Como você é linda Thaisa. Nunca comentei aqui no seu blog. Mas não tem como negar tanta beleza. Você tem um rosto perfeito, linda demais. Parabéns

  4. Sheila disse:

    Aiiii Tha, eu nem preciso falar que eu AMEI neh? Ownnn, ficou um arraso! Sem comentários…agora, só pessoalmente pra babar mais um pouquinho, Tha! rsrsrs Lindo demais, muito muito muito…:)) sua prendada! Bjinhosss

Deixe um comentário

