O meu final de semana…

Como disse no post anterior, iria novamente contar um pouquinho sobre o meu final de semana para vocês…

No sábado de manhã, o meu compromisso era ir com o meu irmão e meus pais na loja da Harley Davidson pegar a moto nova dele (parecia criança com brinquedo novo!). E eu não via a hora de sábado de manhã chegar porque ele falava nessa moto a cada 5 minutos!!

Essa loja é muito legal, a loja da Harley mais legal que já fui. No sábado eles fazem café da manhã para os clientes, então, esperar pela liberação da moto é super agradável. Além disso, tem a loja com roupas da marca, que tem uma variedade enorme…

Depois disso fui resolver várias coisinhas durante o dia e no fim da tarde fui para o shopping em uma tentativa de fazer umas comprinhas… Mas eu ando tão exigente, rs!! Não gostei de nada! Mas valeu o passeio!

Saí do shopping e fui jantar no Dinho’s, Não sei se já comentei sobre esse restaurante aqui, mas é uma delícia e quase uma parada obrigatória no meu final de semana. Tanto no almoço quanto no jantar, os pratos são deliciosos, vale a pena conferir…

O meu domingo foi super tranquilo, fiquei em casa curtindo uma preguicinha….


Look – Calça: Diesel / Blusa: Criarte / Bota: Capodarte / Bolsa: Furla / Bijoux: Dona da Bijoux

 

Gostaram?

Beijinhos

Um comentário sobre “O meu final de semana…

Deixe um comentário

