Dona da Bijoux!!

Ai ai, quinta-feira dia de falar de bijoux!! E eu adoro esse assunto… E sei que ainda estou devendo para vocês a maneira como guardo as minhas bijoux, e em breve vou mostrar, preciso fotografar…

Mas vamos falar do que interessa, as novidades de Dona da Bijoux!

Hoje resolvi fazer um post variado, com um pouquinho de tudo que é novo que chegou por lá… Os máxis continuam lindos, aliás, cada vez que vou lá eles estão mais lindos e eu fico super na dúvida do que trazer…

Vou aproveitar e mostrar o look de uma das vendedoras da loja, adorei o look quando fui lá, super estilosa e com as bijoux da loja, aliás, os nossos looks estavam bem parecidos…

Beijinhos

2 comentários sobre “Dona da Bijoux!!

Deixe um comentário

