Final de semana…

Hey Girls, mais uma semaninha começando, e essa com só quatro dias, que delícia!! Quero aproveitar esse feriado para pegar uma corzinha, então seria bom se o tempo colaborasse.

Hoje montei mais um post com alguns momentos do meu final de semana. Como semana passado foi muito corrida para mim, resolvi tirar o final de semana para fazer coisinhas mais lights…

Meu final de semana começou com show do Luan Santana do Credicar Hall. Sim, a blogueira aqui gosta da Luan, adoro os sohws dele, são sempre muito animados!!

No sábado de manhã, pulei cedinho da cama para fazer a unha, todo final de semana faço isso, não tem jeito, se eu não fizer a unha cedo, acabo me enrolando durante o dia e não consigo fazer mais… Depois disso sai para umas comprinhas com mamy e finalmente achei uma calça estampada que eu tanto queria. Logo logo tem look aqui com ela…

Depois resolvi mais umas coisinhas e fui tarde para casa… Ai foi hora de uma pizza deliciosa…

Como domingo era dia de votação, foi super tranquilo, resolvi almoçar em um retaurante Árabe…

Beijinhos

Um comentário sobre “Final de semana…

Deixe um comentário

