Produtinhos indicados…

Oi Meninas… Há algum tempo mostrei aqui no blog para vocês os produtos que uso no cabelo, clique aqui para ver. Mas é claro que sempre texto coisinhas novas que me indicam e por isso voltei com esse assunto aqui no blog.

Sempre que vou comprar os meus shampoos e condicionadores, vou em perfumarias especializadas que vendem produtos para profissionais e por isso sempre saio de lá com uma novidade, pois eles sempre indicam produtinhos legais.

Na minha última ida, voltei com dois produtos para hidratação instantânea, aqueles que passamos durante o banho e adorei os dois.

O primeiro foi o POWER REPAIR B da loreal que custa em média R$15,00 reais e deu para 3 aplicações no meu cabelo, preço ótimo para um efeito ótimo também. Passo ele depois do shampoo, massageando, deixo agir por três minutos e passo o condicionador por cima, bem rapidinho…

O outro é só para as loirinhas, pois é para tirar o amarelo do cabelo. Eu já disse o quanto amo esses produtos para tirar o tom amarelado, né? Eles são perfeitos e realmente deixam os fios mais acinzentados, e eu adoro, pois que tem os cabelos como o meu, sabe que com o tempo e principalmente o cloro, os fios acabam ficando amarelados, ai é hora de apelar para esses produtinhos milagrosos que eu não fico sem, sempre tenho alguns de reserva em casa.

Esse é o Grisalhos, da Lacan (em média R$18,00), e eu adorei a praticidade, porque além de neutralizar o tom dos fios, ele hidrata, diferente do shampoo, que deixa o cabelo pesado no dia que aplica.

A aplicação desse produto é igual ao do anterior, passo depois do shampoo massageando, deixo agir por três minutos e aplico o condicionador e ele também da para 3 aplicações no meu cabelo…

E para aplicar os dois produtos eu intercalo, a cada 5 dias aplico um.

Espero que tenham gostado das diquinhas de hoje!!!

Beijinhos

Publicado em: Sem categoria

3 comentários sobre “Produtinhos indicados…

Deixe um comentário

