Dona da Bijoux

Meninas, essa semana a Dona da Bijoux está cheinha de novidades e eu vim mostrar para vocês as minhas peçinhas preferidas da semana…

Vocês sabem que o maxi colar é o meu acessório preferido da estão, e principalmente os da Dona da Bijoux que são lindíssimos, por isso, essa semana fiz uma seleção de maxi coloridos com outros acessórios nas mesmas cores, demais né? Adoro essas combinações de cores em acessórios…

 

Além disso, um outro acessório que tem caído no meu gosto são os brincos grandes… Fico super dividida na hora de optar pelo brinco grande, pois tenho que abrir mão do colar, mas já estou providenciando alguns pares de brincos maiores, pois essa tendência vem com tudo… Olhem esses modelos que lindos:

 

Esses duas novidades em anéis também são demais… Eles são presos, mas super confortáveis para usar, e ficam muito charmosos…

Tem como não desejar tudo???

Beijinhos

2 comentários sobre “Dona da Bijoux

Deixe um comentário

