Feriado em fotos…

Olá meninas, como prometi, segue um pouquinho do meu feriado para vocês…

O feriado foi embaixo de muita chuva, mas foi muito divertido e descansei bastante.

Resolvemos ir passar o feriado em Caraguatatuba, na praia de Tabatinga, minha casa fica lá. Chegamos com chuva e saímos com chuva, exatamente como a previsão do tempo dizia que ia ser, mas fizemos coisinhas gostosas e por isso o feriado foi muito divertido.

Mas no sábado a noite, como não parava de chover, resolvemos voltar para São Paulo, e vimos o quanto está frio por aqui.

No domingo fui dar uma voltinha no mercado Municipal, adoro passear por lá e comprar coisinhas para ter em casa como castanhas, azeitonas, cogumelos, enfim, essas coisas e de lá fui almoças no Dinhos’s Place. Eu avisei vocês que mostrando os meus finais de semana vocês perceberiam o quanto eu vou nesse restaurante, mas porque ele é muito bom!!

Esqueci de fotografar a sobremesa e comi um brigadeiro mole que é divino, muito brilhante e delicioso…

Depois passei a tarde no sofá assistindo filme e foi assim que acabou o meu feriado…



Beijinhos

Um comentário sobre “Feriado em fotos…

Deixe um comentário

