The Look Project: Navy

Dia de The Look Project aqui no blog!! E nessa semana o desafio era montar um look Navy. Confesso que a princípio não me animei muito com o tema, pois não é uma tendência que gosto muito, mas na hora de montar o look para fotografar eu adorei e aproveitei para passar o domingo inteiro assim…

Para montar o look escolhi uma camisa com listras finas branco e marinho e short branco, e acessórios em vermelho e azul…







Short: Hand Book / Camisa: Zara / Bijoux: Dona da Bijoux / Cinto: Costume / Clutch: Sem Marca

Agora vamos ver o que as outras blogueiras escolheram para montar os looks…

A Kammy e a Nai escolheram o mesmo tipo de listra e combinaram com peças diferentes, a Kammy optou pelo velho e bom jeans que é sempre muito bem vindo e a Nai usou uma sáia lápis abaixo do joelho…


Comer, Blogar, Amar / Universo Particular da Nai

A Aline e a Keliane optaram por partes de baixo branca, assim como eu. A Aline usou com listras e cardigan fofo de coração e a Keliane uma regata com um laço muito charmoso vermelho, que deu o up na produção…


My Scrap SP / Glamour Eterno

Já a Mel, a Amanda e a Carla optaram por vestidos com listas e combinaram com acessórios vermelhos…


Mais Mulher por Mel Marques / Blog Diario de Looks / Burguesinhas

 

E além de muitos looks, hoje tem mais uma novidade no The Look Project, que é a Priscilla, ela entrou a pouco tempo no projeto e essa é a sua primeira participação, e já entrou arrasando na escolha da blusa, super charmosa…


Styled Chicas

Bom meninas, esses são os looks e eu espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu gosto de mostrar para vocês. E fiquem de olho que logo logo tem mais desafios…

Beijinhos

 

10 comentários sobre “The Look Project: Navy

    • Thaisa Galassi disse:

      Thalita, eu discordo de você e acho que mais ninguém viu o look assim. O conceito vulgar varia de pessoa para pessoa e para mim, esse look está longe de ser vulgar, já que camisa com nó e short estão super na moda e como nenhum dos dois é justo, eu não vi nada de esquisitão.

    • Thaisa Galassi disse:

      Oi Valeska, fica ótimo com sapatilha… Eu uso pouco porque me acho baixinha, mas todos os looks você pode usar com sapatilha sem problemas que vai ficar muito bom tb! E além disso, com sapatilha, fica mais descontraído

      Beijinhos

Deixe um comentário

