Dona da Bijoux – Espelhados

Bem esse final de semana que fui na Dona da Bijoux esqueci de tirar fotos do meu final de semana para por aqui no blog. Eu já saiu de lá tão empolgada com as minhas novas peças que troco meus acessórios no carro mesmo, mas como esqueci, logo logo mostro as peças para vocês em looks…

Bem, o que mais me chamou a atenção foram os modelos de maxi colar e maxi brinco espelhado! É isso mesmo!! Depois dos óculos espelhados, agora é a vez das bijoux!!

Eu já tinha um modelo, final, a Dona da Bijoux sempre tem as grandes novidades, mas dessa vem tinham modelos lindos de máxis e brincos nessa nova tendência. Eu não resisti e trouxe mais um maxi espelhado para casa… É tanto amor por ele que usei no mesmo dia!!



Lindos, né? Amei todos eles!!

Segue o endereço da loja física, mas não deixem de ver o site www.donadabijoux.com.br

Beijinhos

2 comentários sobre “Dona da Bijoux – Espelhados

Deixe um comentário

