Dona da Bijoux

Eu já declarei a minha paixão pelo maxi colar várias vezes aqui no blog. Eu realmente gosto muito. Mas essa semana tentei usar o maxi brinco que também promete virar febre e eu adorei, tem um look essa semana com maxi brinco…

E por isso, vou mostrar as novidades da Dona da Bijoux, que sempre me encantam, fica difícil escolher um só!!

Além dessas gracinhas, o que eu adorei foi o novo modelo de lixinho para carro com Spike!! Muito fofo e super tendência.

Os lixinhos são um charme a parte na loja, sempre que vou lá trago um para alguém que me pede! Todo mundo adora… E tem vários modelos diferentes…

Beijinhos

2 comentários sobre “Dona da Bijoux

Deixe um comentário

