Mala dos sonhos…

Oi Meninas, tenho uma novidade que me deixou muito feliz!!

Há um tempo eu vi que o Jimmy Choo, além de fazer sapatos maravilhosos, tinha lançado uma mala para carregar sapatos… Perfeitinha, com separação para cada par…

Olhem a foto…

E para a minha felicidade, fui na Dona da Bijoux e advinhem!!! Tchan Tchan Tchan… Eles fizeram uma mala pra carregar sapatos… Eu fiquei enlouquecida e não sabia qual escolher! É uma mais linda que a outra e os pares ficam perfeitos nela… É claro que virou objeto de desejo para mim que sou apaixonadíssima por sapatos, e por isso, logo logo essa malinha vai vir morar aqui em casa porque é muito luxo ter uma mala para acomodar os sapatos tão bem!!

Mas como não resisto a nenhuma novidade, tem mais umas peças que me chamaram muito a atenção, os maxi colares e maxi brincos ainda são os meus preferidos…

 

Amei demais essa novidade e por isso vim compartilhar com vocês. Para ter mais informações, acessem o site ou entre em contato direto na loja

Beijinhos

3 comentários sobre “Mala dos sonhos…

  1. Carol disse:

    Poxa Thaisa… não vale fazer inveja na gente. A mala de sapatos não tem na venda on-line !!!! Revirei o site e não achei. Fiquei “tisti”…..

Deixe um comentário

