The look Project: Spike

Oi Meninas, hoje é dia de The look Project aqui no blog. Aliás, comecei essa semana com os posts atrasados né. A enxaqueca resolveu me visitar esse final de semana e me deixou de repouso, por isso a ausência no blog.

Aliás, essa semana vai ser super corrida para mim, além do feriado, que deixa a semana mais curta, tenho sessão de fotos na empresa, e eu adoro!!! To super ansiosa, não vejo a hora de chegar quarta-feira. Prometo tirar umas fotos de alguns detalhes para mostrar para vocês um pouquinho do que vem pra o inverno…

Voltando a falar do The look Project, o tema escolhido para essa semana foi spikes. Para montar o meu look, escolhi o moletom de spile, short colorido e scarpin de Spike também…

O que acham?









Short: Zara / Moletom: Thaisa Galassi / Scarpin: Louboutin / Clutch: Sem marca (trouxe da Itália)

Agora vamos ver os looks que as meninas escolheram, afinal, todo mundo adora uns spike né?


Diário de Looks


Burguesinhas


Universo Particular da Nai


Comer, Blogar, Amar


Mais Mulher por Mel Marques

E temos uma nova integrante no The Look Project

Mirella Antunes

Meninas, espero que tenham gostado dessa nova etapa do desafio, eu como amante de spike, amei!!

Beijinhos

6 comentários sobre “The look Project: Spike

Deixe um comentário

